Polícia prende vereador de Santa Rita dentro da Câmara por suspeita de homicídio; gabinete foi alvo de busca e apreensão
Vereador de Santa Rita, Wagner de Bebé, foi preso dentro da Câmara suspeito de envolvimento em homicídio - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um vereador da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi preso dentro da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (16), suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro de Bebelândia, na última segunda-feira (13).

A Polícia Civil da Paraíba confirmou que o parlamentar é investigado pelo crime e teve mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Além disso, foi cumprido mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador, localizado na sede do Legislativo municipal.

A Câmara Municipal de Santa Rita confirmou a prisão e destacou que foi cumprido um mandado de prisão temporária, bem como um de busca e apreensão no gabinete do parlamentar.

Suspeito já responde por tentativa de homicídio

O vereador Wagner de Bebé, como é conhecido, já responde na Justiça por tentativa de homicídio, em um caso registrado em 2016, antes de exercer o mandato parlamentar. À época, o processo judicial foi instaurado após um episódio de violência ocorrido em via pública, e o político passou a responder como réu.

➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.