Veneziano vota, reforça apoio à reeleição de Bruno e lamenta “fixação” de Dr. Jhony contra ele, em Campina Grande
Senador Veneziano votou pela manhã na na Escola Municipal Roberto Simonsen

Na manhã deste domingo (27), o senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, exerceu seu direito ao voto na Escola Municipal Roberto Simonsen, no bairro São José, em Campina Grande. Acompanhado por sua mãe, a ex-senadora Nilda Gondim, e sua esposa, Ana Cláudia Vital do Rêgo, Veneziano enfatizou a importância do exercício democrático do voto e avaliou o segundo turno das eleições municipais, que decide o próximo prefeito da cidade, com os candidatos Bruno Cunha Lima (União Brasil) e Jhony Bezerra (PSB) na disputa.

Em apoio à reeleição de Bruno Cunha Lima, o senador destacou a trajetória e a firmeza do MDB ao longo da campanha, ressaltando o compromisso do partido com a continuidade do atual governo na cidade. “Campina haverá, com a sua sensatez, de fazer a melhor escolha. Todos aqui sabem do posicionamento do MDB desde o primeiro momento, que foi acolher o projeto do atual prefeito e poder vê-lo reconduzido e continuar de forma firme e realizadora”, afirmou Veneziano, reforçando a importância de escolher um gestor com “identificação e verdadeira identidade” com a cidade.

Veneziano também respondeu às críticas que recebeu do candidato Jhony Bezerra (PSB) durante a campanha, classificando as declarações como uma “fixação”. “Uma fixação e eu (estou) muito tranquilo. Não responderia aqueles que, de forma frustrada, ou se, por outras razões, não tiravam o meu nome [da campanha]. Fiz questão de participar, até porque o MDB nunca negou aquilo que foi sua marca: ao assumirmos posições, levá-las até o momento final, ou seja, entregamos a camisa suada”, declarou o senador.

A votação segue até o final da tarde em Campina Grande, quando será definido se Bruno Cunha Lima permanecerá no cargo ou se Jhony Bezerra assumirá a administração da Rainha da Borborema.

Confira a entrevista completa com Veneziano Vital do Rêgo no vídeo abaixo: