O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, falou sobre o debate que ocorreu no final de semana através das redes sociais em que o ex-deputado Pedro Cunha Lima acusou o ex-governador João Azevêdo (PSB) de atacar a memória do seu avô, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima. Tibério afirmou que a postura de Pedro é apenas uma tentativa do grupo que governa a Rainha da Borborema na figura do prefeito Bruno Cunha Lima, primo de Pedro, de atacar o governo estadual e tirar do foco as debilidades da atual gestão na cidade.
“Tá muito explicita e óbvia a tentativa de desvirtuar o debate por parte do derrotado em 2022, Pedro Cunha Lima, quando tenta trazer a memória do ex-governador Ronaldo Cunha Lima para o processo”, afirmou Tibério. Muito duro, Tibério indicou que as falas do ex-parlamentar seriam uma tentativa de mudar o foco da discussão em Campina Grande.
Tibério afirmou que a gestão de Bruno Cunha Lima (União) passa hoje por uma crise de avaliação do eleitorado campinense, sendo muito mal avaliada pela população. “A gestão é uma gestão medíocre que não entrega à população e o que a população espera”, definiu o socialista.
Tibério concluiu a avaliação sobre a realidade política em Campina Grande indicando que o grupo de Pedro vive divisões na Rainha da Borborema e que na realidade são especialistas em criar cortinas de fumaça para encobrir crises próprias.
Tibério também disse que o PSB já está com sua nominata dos candidatos à vereador para as eleições municipais da Capital neste ano. Presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa, Limeira indicou que há uma expectativa eleja a maior bancada de vereadores da Capital com cinco vereadores. O socialista revelou que embora os nomes só sejam anunciados durante o período de janela partidária, ele já tem quase todos os trinta nomes escolhidos, dentre eles o ex-deputado Edmilson Soares.