secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira
Secretário Tibério Limeira - Foto: Reprodução

O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, adotou um tom mais firme ao comentar as recentes declarações e atitudes do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), e afirmou que ele “não faz mais parte do projeto do PSB”. Segundo Tibério, Léo tem se mantido em silêncio diante de decisões do prefeito Cícero Lucena (MDB) que atingiram aliados históricos do partido e, na prática, passou a defender os interesses do gestor municipal.

 

“Léo, que diz trabalhar pelo fortalecimento e crescimento do PSB, tem se omitido diante das demissões e não tem feito qualquer defesa de pessoas que estiveram ao seu lado em 2020 e 2024. Essa é a forma que ele encontrou de retribuir o apoio que recebeu: com o silêncio”, declarou Tibério, em entrevista à imprensa paraibana.

 

O secretário também questionou a coerência do vice-prefeito dentro do partido, lembrando que o PSB tem um projeto político consolidado e não admite ambiguidades em relação à disputa pelo Governo do Estado. “Não existe projeto partidário que apoie um candidato ao governo que seja adversário da nossa chapa. O PSB tem uma direção clara: continuar o trabalho iniciado pelo governador João Azevêdo, com Lucas Ribeiro como pré-candidato ao Governo e Nabor Wanderley e João compondo a chapa majoritária. Qualquer movimento fora disso está fora do PSB”, ressaltou.

Com as declarações, Tibério reafirmou a unidade do grupo socialista em torno da sucessão estadual e deixou evidente que, ao manter proximidade com Cícero Lucena — pré-candidato ao Governo pela oposição —, Léo Bezerra se afastou do posicionamento político do partido.