TCE-PB reprovou contras da ex-prefeita de Cajazeiras e lhe imputou débito de R$ 480 mil. Foto: Reprodução.

Durante a sessão ordinária da última quarta-feira (05) o pleno no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) reprovou as contas da ex-prefeita de Cajazeiras, Francisca Denise Albuquerque de Oliveira. Além de reprovar as contas da ex-gestora o TCE-PB também lhe imputou um débito no valor de R$ 480.374,81. Denise ainda pode recorrer da decisão do pleno do tribunal.

Leia mais: Governo Lula nomeia aliado histórico de Ricardo Coutinho para Superintendência do Incra na Paraíba

Segundo o TCE-PB, uma auditoria teria verificado irregularidades remanescentes de 2015. O relator do caso o conselheiro Renato Sérgio Santiago Melo destacou em seu voto pela reprovação das contas a falta de comprovação  de despesas com locação de veículos e a constatação da não execução de serviços para a construção de uma creche.

Estiveram presentes para a formação do quórum no Pleno do TCE-PB os conselheiros Fernando Rodrigues Catão, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho; e os conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo, Antônio Cláudio Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. Além disso, o Ministério Público de Contas foi representado na sessão ordinária pela subprocuradora-geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

Confira também: Sindicalista é nomeado pelo Governo Lula para a Superintendência Regional do Trabalho na Paraíba