O senador Efraim Filho esteve na manhã desta quarta-feira (27) na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT para a posse do novo superintendente do órgão o ex-deputado, Arnaldo Monteiro. Ao fim da cerimônia Efraim, que também preside o União Brasil á nível estadual, falou sobre temas como a filiação do prefeito de Campina Grande ao partido e a possibilidade de ser candidato ao governo estadual em 2024.
Leia mais: PAZ SELADA: João e Wallber tiram foto juntos e deixam desentendimento no passado
Sobre a filiação do prefeito da Rainha da Borborema, Efraim confirmou que Bruno estará em João Pessoa na próxima sexta-feira (28) para participar da convenção estadual do União Brasil, mas descartou a possibilidade da sua filiação no evento. “Bruno Cunha Lima estará presente prestigiando o evento, mas uma figura do tamanho de Bruno merece uma solenidade exclusiva”, afirmou o Senador.
Efraim reforçou que a presença de Bruno no evento estreita os laços do prefeito com o União Brasil, mas que espera que caso sua filiação aconteça ela seja confirmada em um evento em Campina Grande em respeito ao tamanho e a importância da cidade no cenário paraibano.
Governo Estadual
Em seguida Efraim Filho foi questionado se poderia vir a disputar o governo do estado no próximo ano conforme alguns comentaristas já indicam que ele seria um dos possíveis candidatos ao pleito. O senador afirmou que no momento tudo que se fala sobre uma potencial candidatura sua ao Palácio da Redenção não passaria de boatos. “Comentário positivo, fico feliz de ver que o início do nosso mandato vem causando esse impacto positivo”, afirmou o senador que em seguida garantiu que seu foco é o senado.
“Um dia todo filho da terra sonha poder conduzir os destinos do seu povo”, finalizou o senador sobre o tema do governo estadual deixando claro que não descarta uma candidatura ao cargo no futuro, mas não se apresentando como pré-candidato.
Confira: Prefeito que casou com jovem de 16 anos já foi preso por suspeita de ligação com tráfico