Em live realizada em seu perfil do Instagram na noite dessa segunda-feira (15), o pastor Sérgio Queiroz negou que qualquer crise envolvendo seu nome, o seu partido – Novo –, o PL. O pronunciamento de Queiroz foi feito após ele não discursar em evento na última sexta-feira (12), que contou com a presença o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
No evento, se esperava que Sérgio Queiroz confirmasse a sua presença como pré-candidato a vice-prefeito em chapa majoritária ao lado de Marcelo Queiroga (PL), para disputar a Prefeitura de João Pessoa, o que não ocorreu.
Algumas imagens de divulgação aludindo a uma “Chapa Quero-Quero” chegaram a ser exibidas no evento, mas o Sérgio Queiroz sequer discursou, o que gerou grande especulação em torno da confirmação do seu nome ao lado de Queiroga.
Leia também:
- FICOU PARA DEPOIS: Sérgio Queiroz adia decisão sobre participação em chapa com Queiroga e frustra participantes de evento com Bolsonaro
- SEM DISCURSO: PL de João Pessoa pede desculpas a Pastor Sérgio Queiroz por falta de espaço de fala em evento com Jair Bolsonaro, em João Pessoa
- CHATEADO: Bolsonaro empurra Cabo Gilberto e dá esporro em Queiroga ao chegar na Paraíba
Na live, Queiroz minimizou o erro cometido pelo cerimonial do evento, que não lhe convidou para discursar no ato partidário, e atribuiu a falha a um “nervosismo” do locutor, que teria esquecido a ordem dos discursos.
“Recebi uma comunicação do locutor, pedindo desculpas pelo erro, mas naquele momento poderia haver alguma coisa que não estava batendo. Por isso que quando me perguntaram, eu adiei a posição do Novo, embora eu realmente achei que algo ocorreu”, disse.
O pastor também negou que tenha sido “humilhado publicamente” por Bolsonaro. Ele atribuiu à imprensa as especulações sobre uma crise com o PL e garantiu que foi “extremamente honrado” e que vai “trabalhar para manter a paz” entre o PL e o Novo para as eleições desse ano.
Ver essa foto no Instagram