Sergio Queiroz lembrou exemplo de 2022 para minimizar baixa adesão ao seu nome na pesquisa - Foto: Reprodução

O procurador da Fazenda e pastor, Sergio Queiroz (Novo), repercutiu o resultado da primeira pesquisa de intenção de voto divulgada realizada na cidade de João Pessoa com registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os números do Instituto Datavox foram divulgados nesta quinta-feira (7), pelo PBAgora, e apontam Queiroz, mesmo sem ele confirmar a pré-candidatura a prefeito, com 2,8% das intenções de voto.

Através das redes sociais, o pastor questionou os números apresentados pela consulta e relembrou seu retrospecto junto as urnas na eleição de 2022, quando superou as perspectivas de todas as pesquisas e conseguiu ser o candidato ao Senado mais votado na Grande João Pessoa.

“O que você acha da pesquisa divulgada hoje? Lembrando que ainda não decidi ser pré-candidato. Nem sei por que me colocaram na pesquisa. Querem matar o cachorro morto antes dele nascer?”, questionou o futuro-filiado do Partido Novo.

Na publicação Sérgio diz sempre ter sido uma vítima das pesquisas e que enquanto todas as apurações realizadas em 2022 lhe davam no máximo uma votação de 8%, ele atingiu um total de 28% dos votos dos pessoenses.

“Estou começando a me animar”, afirmou o pastor.

Confira a postagem: