A ex-presidente do diretório municipal do PSB em João Pessoa, Sandra Marrocos, falou ao programa Arapuan Verdade sobre a sua saída repentina do comando da legenda na Capital. Segundo Sandra, ela ainda está surpresa com a destituição da comissão provisória que era presidida por ela e afirmou não ter havido nenhum tipo de movimentação ou diálogo interno prévio para deixa-la ciente dos fatos que aconteceram na última segunda-feuira.
Sandra definiu a movimentação no diretório local como falta de habilidade e respeito para com ela e se disse como vítima de uma “violência política de gênero” contra ela e o seu diretório que era integralmente composto por mulheres. Questionada se este tipo de surpresa poderia leva-la a deixar o PSB, Sandra garantiu que permanecerá na legenda e que é pré-candidata ao cargo de vereadora pelo partido.
Sandra disse ter certeza que conseguirá ser eleita para a CMJP em 2024 e que esta será a sua resposta a destituição repentina que ocorreu. Portanto segundo a parlamentar, ela seguirá ocupando os cargos nacionais que desempenha em comissões do partido e que se manterá no ninho socialista.