
Esquema de segurança reforçado no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, para a chegada de Hytalo Santos e seu marido Euro. Mobilização envolve PRF e Polícia Penal.

Fotos: Maurilio Júnior
Os presos Hytalo Santos e seu marido, Israel Vicente, o Euro, deixaram por volta das 11h desta quinta-feira (28) a prisão onde estavam na cidade de São Paulo. A informação foi confirmada ao g1 pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) paulista.

Fotos: Maurilio Júnior
Hytalo Santos e seu marido, Euro, estão respondendo a um processo na Justiça de Bayeux, na Grande Paraíba. O casal é alvo de investigações por exploração sexual de menores, trabalho infantil e tráfico humano relacionados a conteúdos produzidos para as redes sociais. A apuração é conduzida pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-PB).
A Justiça da Paraíba determinou a transferência de Hytalo Santos e seu marido, Euro, decisão que também foi confirmada pelo Judiciário em São Paulo. O processo de remoção será conduzido pelas autoridades de ambos os estados.
A transferência entre a capital paulista e a Paraíba será feita por avião, segundo determinação da Justiça paraibana. As polícias de São Paulo e Paraíba avaliaram aspectos relacionados à segurança, escolta e logística, considerando a grande repercussão do caso.
O casal residia em uma mansão em Cajazeiras, na Paraíba, onde produzia vídeos e tirava fotos envolvendo menores de 18 anos. Posteriormente, mudaram-se para uma casa alugada em Carapicuíba, na Grande São Paulo, quando o youtuber Felca publicou um vídeo nas redes sociais denunciando Hytalo e Euro por adultização de crianças e adolescentes.
+ Hytalo Santos e marido serão levados para o Presídio do Róger, em João Pessoa
➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp
📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.