Na imagem, Cabo Gilberto se pronuncia nas suas redes sociais

O deputado federal paraibano Cabo Gilberto (PL), líder da oposição na Câmara, se pronunciou nesta quinta-feira sobre a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes que determinou a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) da sede da Polícia Federal para a unidade anexa à Penitenciária da Papuda, conhecida como “Papudinha”, em Brasília.

Em tom duro, o parlamentar classificou a medida como “mais uma humilhação” e afirmou que Bolsonaro estaria sendo alvo de “um massacre”. Cabo Gilberto também elevou o discurso ao dizer que a decisão integra um processo de desgaste e perseguição política contra o ex-presidente.

“É mais uma humilhação, é mais um massacre… estão querendo matar o presidente Bolsonaro aos poucos”, declarou. Ele ainda afirmou que, caso Bolsonaro morra, “a Suprema Corte estará com as mãos meladas de sangue”.

O deputado também citou o Senado Federal, lamentando que a oposição não tenha maioria para avançar com pautas que, segundo ele, seriam necessárias para “restabelecer o Estado de Direito”, e reforçou que seguirá mobilizado pela libertação de Bolsonaro e dos demais presos.

“O presidente Bolsonaro é a vítima hoje, amanhã poderá ser qualquer um de nós”, completou.

 

➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.