A ex-prefeita da cidade de Bayeux, Sara Cabral, assinou na manhã desta segunda-feira (18) a ficha de filiação ao MDB. O ato de filiação ocorreu na sede estadual do partido, em João Pessoa, com a participação de lideranças políticas e vários correligionários de Bayeux e de outras cidades.
“Estou voltando para trabalhar por Bayeux, que merece atenção e respeito. De minha parte, os cidadãos desta grande e importante cidade, que é o quarto maior colégio eleitoral da Paraíba, terão”, disse Sara Cabral.
O senador Veneziano agradeceu a opção de Sara em se filiar ao MDB e disse que o partido está de portas abertas para receber seu grupo político. Além de Sara, o seu esposo, o ex-deputado e ex-prefeito de Bayeux Domiciano Cabral, e várias lideranças que irão disputar mandados na Câmara Municipal, também se filiaram ao MDB.
“O nome de Sara Cabral ressurge no cenário político de Bayeux como uma candidatura forte e competitiva. Eu estou muito animado e certo de que faremos uma campanha muito bonita e chegaremos à vitória, porque este é o desejo do povo de Bayeux”, declarou Veneziano.
A chegada de Sara Cabral e de seu grupo político reforça o MDB em Bayeux e na grande João Pessoa. O partido está no comando, atualmente, de 31 prefeituras paraibanas, e trabalha fortemente para ampliar esta representação nas eleições municipais deste ano.
Participaram também do ato de filiação de Sara, Domiciano Cabral, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o ex-senador Efraim Moraes (União Brasil), o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, o prefeito Segundo Domiciano, de São José do Sabugi, além de outras lideranças.