O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) rebateu, nesta terça-feira (26), crítica do colega de parlamento Gervásio Maia (PSB), que o acusou de manter-se em silêncio sobre o cenário eleitoral em Campina Grande para se beneficiar politicamente das especulações em torno do seu nome. O líder do Podemos na Câmara dos Deputados afirmou que, “no momento certo”, falará se será ou não pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, nas eleições 2024.
“Estou focado no meu mandato de deputado federal, temos um calendário eleitoral para respeitar, mas lá na frente, no momento certo, quando a minha consciência permitir, vou me expressar sobre esse assunto”, afirmou Romero em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Provocado pela imprensa, Romero evitou entrar em polêmica com o deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia.
Em entrevista, Maia afirmou que a política não aceita “muristas”, em referência direta à indefinição do parlamentar campinense em relação às eleições na Rainha da Borborema.