Prego batido e ponta virada. O deputado federal Romero Rodrigues vai mesmo permanecer filiado ao Podemos. O parlamentar campinense esteve reunido nesta quinta-feira (6) com os colegas, Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos e Murilo Galdino (Republicanos), em Brasília, e comunicou a decisão.
Em postagem do encontro nas redes sociais, Romero Rodrigues afirma que poderá compor projetos futuros em conjunto com o Republicanos no futuro.
“Almoço com os amigos Hugo Motta e Murilo Galdino, assumimos um compromisso com base na relação de amizade e respeito que nutre a nossa convivência, de estarmos juntos nos projetos futuros!”, escreveu Romero Rodrigues nas redes sociais.
Romero Rodrigues têm até o dia 20 de julho para decidir se fica ou permanece no Podemos. A janela partidária foi aberta devido à fusão da legenda com o PSC, partido de origem do parlamentar.
A imagem foi compartilhada pelos deputados do Republicanos.
Leia também: Dirigente nacional garante permanência de Romero Rodrigues e Ruy Carneiro no Podemos
NO MOMENTO OPORTUNO
Também nas redes sociais, Hugo Motta apontou que o foco, neste momento, é trabalhar pela Paraíba. “Encontro agradável com os amigos deputados Murilo Galdino e Romero Rodrigues. Nosso foco é seguir trabalhando junto pela Paraíba e, claro, discutiremos as questões político-eleitorais no momento oportuno. Nossa relação de amizade, respeito e confiança é cultivada ao longo do tempo, e assim permaneceremos, com foco no trabalho por melhores dias pra Paraíba”, escreveu Hugo.
A tese foi compartilhada por Murilo Galdino. “Nós, que temos uma relação de amizade, confiança e respeito há muitos anos. Caminharemos juntos, adiante, discutindo os problemas da Paraíba, de Campina Grande. Cada vez mais essa relação só se fortalece. O nosso objetivo maior é contribuir com o desenvolvimento do nosso estado”.
Veja a publicação de Romero:
Ver essa foto no Instagram