Romero negou que tenha tido reunião privada com Veneziano em Brasília - Foto: Reprodução

O deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), desmentiu que teria participado de uma reunião privada com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) há cerca de 10 dias. Em entrevista ao Portal FONTE83, os dois realmente teriam se encontrado no gabinete do senador em Brasília-DF, mas de forma rápida ao acompanhar o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz.

Leia mais: Em Campina, João se abre a possibilidade de aproximação política com Romero: “política se faz com conversa”

Romero explicou as características do encontro. Segundo ele, o conselheiro Nominando Diniz realizava uma peregrinação aos gabinetes dos parlamentares paraibanos, na Câmara e no Senado Federal, em busca de apoio à destinação de emendas no valor de R$ 10,3 milhões. 

“Então, em nenhum momento fiquei sozinho com o senador Veneziano”, disse o deputado federal, que concluiu: “Apenas, entrei a sai com Nominando”. 

DESMENTIDO 

A afirmação de Romero desmente declaração do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que revelou nesta segunda-feira (23) que o senador Veneziano e o deputado Romero teriam se encontrado há 10 dias, de portas fechadas, em Brasília, onde eles trataram de emendas para Campina. 

Ainda durante a entrevista, Bruno pontuou que ambos podem estar no mesmo palanque e deixar de lado as diferenças por uma construção de aliança política.

Confira: Romero diz que lógica é apoiar Bruno Cunha Lima, mas avisa: “Se não me couber, estou fora”