O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) criticou a publicação do presidente do PSDB, Pedro Cunha Lima, sobre o aperto de mão entre o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e o governador João Azevêdo (PSB), em evento na semana passada. Em entrevista concedida à Rádio CBN Campina Grande, nesta segunda-feira (16), Romero reprovou a atitude do tucano e disse que ele foi infeliz na sua postagem.
“Pedro foi infeliz na postagem. Equívoco profundo. Se fala tanto em nova política e em função de uma foto, acho que sinceramente foi infeliz”, afirmou Romero ao ser questionado pela publicação apagada por Pedro.
Explicação de Pedro
De acordo com o ex-deputado, sua irritação com a foto foi provocada por uma série de movimentações nos bastidores que ele tem percebido recentemente envolvendo Tovar.
“O que me irritou não foi a foto, foi o filme. Existe um filme de movimentações políticas acontecendo. Tenho muito respeito a pessoa de Tovar, com quem tenho convivência familiar, mas a gente tem visto conversas com o governador João Azevêdo, depois um encontro com o vice-governador”.
Leia mais:
- Pedro Cunha Lima critica Tovar por aperto de mão com João e deputado responde; ‘Precisamos ter grandeza’, diz
- Camila Toscano minimiza importância dada para foto de aceno entre Tovar e João