A jornalista paraibana, Rachel Sheherazade, é apontada pelo jornalista Janielson Osodrac como certa de se tornar apresentadora do programa “Hoje em Dia”, substituindo o apresentador César Filho que deixará o comando da atração em dezembro. Caso a informação se confirme, o programa que ocupa as manhãs da grade nacional da TV Record passará a ser exclusivamente apresentado por mulheres.
Atualmente o programa já tem Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro como apresentadoras e incluiria Rachel para formar uma bancada exclusivamente feminina. “Existem boatos de que ela fará algo na Record, mas oficialmente não chegou nada até ela”, afirmou uma fonte próxima a Sheherzade para a Revista IstoÉ Gente negando qualquer sinalização da emissora para a paraibana.
“A Record já falou sobre renovação de contrato e a possibilidade de inseri-la em dois programas na casa”, revelou, sem citar o “Hoje em Dia”. Além da emissora evangélica, Rachel Sheherazade também recebeu convites das plataformas de streaming Netflix e Prime Vídeo para apresentar realities.