
Após rumores de que recuaria da disputa pelo Governo da Paraíba e voltaria a se aliar ao governador João Azevêdo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, rebateu as especulações e reafirmou que mantém sua pré-candidatura.
A informação sobre uma possível desistência foi divulgada pelo jornalista Clilson Júnior durante seu programa na Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (11). Segundo ele, Cícero anunciaria a reconciliação com João Azevêdo após retornar da Caminhada de Santiago de Compostela, na Espanha.
Um aliado de confiança do prefeito, porém, contou ao Blog do Jordan Bezerra que falou com Cícero nesta sexta (12) e ouviu dele um desmentido categórico. “Quem falou isso para Clilson Júnior está louco, pois o projeto de defender os paraibanos, dar continuidade ao projeto vencedor na Paraíba, continua firme e forte, e eu sou pré-candidato”, cravou.
Veja mais:
+ Cícero Lucena oficializa saída do PP e anuncia pré-candidatura ao Governo da Paraíba: “Todas as pesquisas confirmam o reconhecimento do povo”
+ Progressistas questiona saída de Cícero Lucena do partido e acusa prefeito de “romper aliança por projeto pessoal”
Mesmo em meio à peregrinação, Cícero deixou claro que segue determinado. “Não vou fazer uma declaração mais extensa, porque eu estou aqui para essa caminhada de reflexão e oração, mas isso já está cada vez mais claro, a vontade que Deus me coloca no coração”, disse.
Com isso, o prefeito envia um recado direto aos bastidores: não há recuo e sua pré-candidatura segue de pé.
Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp
Siga o Poder Paraíba no Instagram.