O ex-ministro da Saúde e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), rebate as críticas que foram feitas a ele pelo seu companheiro de partido, Wallber Virgolino (PL). Durante entrevista concedida à Rádio Correio, o cardiologista defendeu que dentro dos critérios avaliados pelo partido e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro o seu nome é o mais viável para representar a direita na disputa do próximo ano.
Queiroga também voltou a defender o diálogo com os membros do triunvirato da direita de João Pessoa (Wallber Virgolino, Cabo Gilberto Silva e Nilvan Ferreira). De acordo com o ex-ministro os nomes ajudaram a construir o PL na Paraíba e por isso precisam ser ouvidos.
Queiroga lembrou que a missão de disputar as eleições em João Pessoa lhe foi incumbida pessoalmente pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O cardiologista concluiu defendendo que os três sigam no PL, apesar das falas de Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino sobre sair do partido. Marcelo afirmou que para as três lideranças políticas não há partido melhor do que o PL.
Leia mais: