O governador João Azevêdo (PSB) se pronunciou durante o evento do PSB que deu posse ao novo diretório estadual da legenda na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com João, o partido passou por uma transformação na Paraíba.
Leia mais: Gervásio deixa em aberto apoio do PSB ao nome de Cícero na Capital – OUÇA
Segundo João, o partido deixou de ser relativamente pequeno para se tornar o maior da Paraíba. Em seguida João enumerou o grande número de lideranças e de posições de destaque na política nacional que o partido vem reunindo nos últimos anos.
João destacou o fato do PSB se a legenda que serve de casa ao vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, “O PSB hoje é o partido que governa o Brasil atualmente junto do presidente Lula”. Em seguida ele também enalteceu os ministérios ocupados por nomes filiados ao PSB como o ministério da Justiça que tem Flávio Dino à frente.
“Esse partido se rejuvenesce e se fortalece a cada dia, a cada ato”, afirmou João enaltecendo o processo interno que o PSB vem vivendo na Paraíba. João destacou o diálogo que vem buscando estabelecer por toda a Paraíba com prefeitos e lideranças. “Nós somos um partido muito grande e queremos seguir honrando verdadeiramente a missão que esse partido tem nacionalmente.
Em seguida João garantiu que atualmente o partido não estaria focado em torno de projetos pessoais, seja dele ou de nenhuma outra liderança local como o deputado federal, Gervásio Maia. O governador assegurou que o PSB foca na promoção do discurso local e dos programas públicos da gestão estadual. “Nós não queremos impor nada a ninguém”, concluiu.
Confira: Tibério define que meta do PSB para 2024 em JP é eleger maior bancada da história – OUÇA