
O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado da Paraíba (FECAMPB), vereador Félix Júnior, entregou nesta terça-feira (23) ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, o convite oficial para participação no Ato pela Justiça, que acontecerá no dia 1º de outubro de 2025, às 10h, em frente à Casa Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
A manifestação, de caráter pacífico, tem como objetivo exigir justiça pelo brutal assassinato do vereador de Jacaraú, Peron Filho e pela tentativa de homicídio contra o vereador Guga Moov Jampa, em João Pessoa, episódios que geraram forte comoção social. A mobilização busca dar voz ao sentimento de indignação da sociedade e cobrar das autoridades competentes a devida apuração e punição dos responsáveis.
A entrega do convite ocorreu durante sessão itinerante da ALPB em Patos. Na oportunidade, Félix Júnior, que também preside a Câmara Municipal de Santa Luzia, destacou a importância da união em torno da causa.
“Esse ato é um grito da sociedade paraibana contra a impunidade. Não podemos aceitar que crimes tão graves fiquem sem resposta. A presença de cada cidadão é fundamental para mostrar que a Paraíba exige justiça e que a memória de Peron Filho será honrada com luta e coragem”, afirmou.
A FECAMPB reforça o chamado a vereadores, lideranças políticas, entidades civis e à população em geral para se somarem ao movimento no próximo dia 1º de outubro.
Leia também:
- + Presidente da Câmara de Santa Luzia, Félix Júnior, é eleito presidente da FECAM-PB com apoio de várias lideranças municipais
- + Mais de 300 vereadores e assessores participam de capacitação sobre processo legislativo, orçamento, gestão e transparência em encontro no Sertão
Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp
Siga o Poder Paraíba no Instagram.