O prefeito de Sapé, Major Sidnei (PSB) prestou queixa na Central de Polícia de João Pessoa contra uma mulher que após avistá-lo em um shopping da Capital começou a gritar que ele seria ladrão e de que teria roubado dinheiro da prefeitura do município sertanejo. Toda a ação da mulher foi filmada pela mesma até o momento em que teve o celular tomado por uma terceira pessoa.
O prefeito foi abordado pela mulher por volta das 17h no interior da praça de alimentação do shopping e prosseguiu no interior de uma das lojas do local.
A autora das ofensas contra o prefeito é Tereza Carneiro, esposa do ex-prefeito José Feliciano. O casal já entrou em vários conflitos com Sidnei e tem feito acusações graves contra o atual gestor.
Depois do tumulto no shopping, Tereza disse que reagiu a um “discurso” que o prefeito estaria fazendo elogiando a própria gestão. Ela também acusou um segurança de Sidney de ter agredido o pai dela com vários socos.
As queixas de ambos os lados foram levadas à Central de Polícia onde Sidnei e Tereza saíram por volta da meia-noite depois de assinarem um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).