José Aldemir
José Aldemir - Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado federal, José Aldemir (PP), reafirmou que não caminhará ao lado do governador João Azevêdo (PSB) na disputa pelo Senado. Em entrevista ao programa Sessenta Minutos, da Arapuan FM, na noite desta quarta-feira (10), ele confirmou que estará no palanque do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do deputado federal Nabor Wanderley (Republicanos).

Aldemir explicou que sua decisão está amparada em laços políticos e pessoais construídos ao longo do tempo, ressaltando a amizade com a família Motta como fundamento de sua escolha por Nabor e, no caso de Veneziano, destacou a trajetória política do emedebista.

Em relação a João Azevêdo, o ex-prefeito foi enfático ao afirmar que não poderia apoiá-lo, alegando que o governador “não agiu corretamente” nas eleições municipais ao optar pelo candidato do ex-prefeito Chico Mendes em Cajazeiras.

A posição do pré-candidato contrasta com a da esposa, a deputada estadual Dra. Paula (PP), que em agosto declarou apoio a João Azevêdo para o Senado, ressaltando sua independência na escolha política.

➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.