A casa do homem assassinado na última quinta-feira (28) dentro do estacionamento de um shopping em João Pessoa foi alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado. Já no dia do homicídio a polícia identificou que a vítima era detentora de uma extensa ficha criminal em outros estados e suspeito de pertencer a uma organização criminosa interestadual.
Para a colheita de mais elementos, foi reapresentada pela medida cautelar, que deferida pela justiça estadual, foi cumprida hoje. A ação integrada entre as forças continua para se identificar que eventuais crimes podem estar ligados ao homicídio. A apuração do caso ficará a cargo da Polícia Civil.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba – FICCO/PB – é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba. O homem sofreu vários tiros quando saiu de um carro blindado que dirigia. Como não houve roubo de nenhum pertence e pelas características do crime, a Polícia trabalhar com a hipótese de execução.