Pedro Cunha Lima falou sobre diversos que pode seguir na política.
Pedro se disse decepcionado com a política atrasada que muitos adotariam no Brasil e cogitou possibilidade de não ser mais candidato - Foto: Reprodução

O presidente estadual do PSDB e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, concedeu na última segunda-feira (24) uma entrevista a Rede Arapuan e falou sobre o seu futuro na política. Pedro deixou muito incerto qual será o seu próximo passo e deixou em aberto até mesmo a possibilidade de não disputar novas eleições.

Leia mais: Governo da Paraíba divulga calendário de pagamento salarial dos servidores referente ao mês de abril

O ex-parlamentar disse cogitar deixar a política e que seria necessário a mudança do modo como a política é feita atualmente. De acordo com Pedro, as pessoas não aguentariam mais uma política ultrapassada. “Vivo tendo conflitos com o dia a dia da politica, é uma disputa desigual, desleal, o jogo não é limpo, por isso posso não disputar mais eleições, mas também posso disputar o próximo ano”, disse.

Governo Lula

Pedro também falou sobre o princípio da gestão do presidente Lula neste seu terceiro mandato. De acordo com o tucano, Lula estaria ‘amarrado em políticas ideológicas’. Ele criticou decisões do governo de rever pautas aprovadas durante as gestões de Jair Bolsonaro e Michel Temer como o marco do saneamento e o novo ensino médio.

Confira: Cabo Gilberto reforça oposição a Cícero e garante candidatura da direita em 24