O presidente estadual do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, respondeu as comparações feitas pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), entre ele e o seu pai o ex-governador, Cássio Cunha Lima (PSDB). Adriano Galdino havia afirmado que em conversa com Cássio teria dito ao ex-senador que o seu nome possui maior aceitação política na Paraíba que o do filho que disputou o governo estadual em 2022.
Pedro afirmou em entrevista que durante a disputa eleitoral do último ano ele questionou o orçamento da ALPB e o fato do legislativo paraibano ter mais recursos que a Universidade Estadual da Paraíba. O ex-deputado apontou que estas críticas ao poder legislativo podem ter sido o ponto que gerou dificuldade de uma aliança se firmar, mas que não se arrepende.
“Agora não posso dizer que me arrependo disso […] Se essa minha postura de inquietar o que está errado dificulta composições políticas, eu não posso simplesmente ser mais um que não vai colocar o dedo na ferida”, completou.
Leitura Recomendada
- Pedro Cunha Lima: Pedro Cunha Lima assume cargo na Unesco para dar consultoria ao MEC
- Adriano Galdino: Adriano Galdino revela que Hugo Motta e Murilo Galdino se licenciarão para abrir espaço para suplentes