O presidente estadual do PSDB na Paraíba e ex-candidato ao governo estadual, Pedro Cunha Lima, falou sobre a missão que sente que cumpre na política ao precisar apresentar para as pessoas que não é apenas o neto e o filho dos ex-governadores Ronaldo Cunha Lima e Cássio Cunha Lima, mas que possui projetos e um discurso político próprios.
Durante entrevista concedida ao programa ‘Ô Paraíba Boa’ na manhã desta quinta-feira, o ex-deputado federal afirmou que tem conversado com o deputado Romero Rodrigues (Podemos) e durante suas conversas vem tentando defender a necessidade da unidade no grupo político que ambos compõem se mantenha.
Pedro exaltou as qualidades do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) enquanto aliado político ao ter se unido ao seu grupo político e lhe declarado apoio em 2022 sem fazer nenhum tipo de exigência e que segue fortalecendo o grupo através de ações políticas. Pedro garantiu que em 2026 deseja ter a candidatura de Veneziano ao Senado como aliado em sua chapa, caso ele dispute o governo estadual.
“Isso é uma certeza. Eu sendo candidato gostaria de estar ao lado de Veneziano. Trabalho por isso. É um grande parceiro, e faz um trabalho que me representa. Um trabalho dedicado”, garantiu Pedro.
Leia mais: Pedro Cunha Lima emite nota e afirma que já aguardava que TRE-PB reprovasse contas do PSDB