A ex-deputada Léa Toscano anunciou sua saída do PSDB. A ex-primeira-dama de Guarabira e mãe da deputada Camila Toscano era apontada como a principal opção dos tucanos para disputar a prefeitura da cidade neste ano, mas nesta quarta-feira Léa definiu que o seu futuro partidário será fora do PSDB.
Léa ainda não anunciou qual será o seu próximo partido e disse estar em conversação com outras legendas para definir o seu futuro partidário. Ainda não há nenhuma definição da deputada Camila Toscano no sentido de seguir a decisão da mãe e também deixar o PSDB. Leia abaixo a nota através da qual Léa anunciou sua saída do PSDB:
“Acredito que a vida é feita de ciclos, e há momentos em que é necessário encerrá-los para iniciar novos capítulos.
Com o coração tomado de gratidão, a certeza do dever cumprido por ter atuado para o fortalecimento do partido em nosso Estado, comunico que deixo o PSDB.
Saio do PSDB com respeito e apreço por tudo o que aprendi e conquistei durante minha trajetória no partido.
Vivo um novo momento. Nesta minha jornada, tantas vezes me reinventei e agora faço isso mais uma vez para iniciar uma nova caminhada.
Recebi convites de algumas legendas e estou analisando de forma cuidadosa. Fiquei honrada e grata pelo reconhecimento do potencial e legado político de uma mulher.
Logo logo trarei novidades. Até breve!
Léa Toscano”
Ver essa foto no Instagram
Leitura recomendada:
- ENTRAVE JURÍDICO: Adriano Galdino revela conversa com Tovar e desejo do deputado de deixar o PSDB
- Fábio Ramalho confirma articulação para tentar filiar Bruno ao PSDB
- PSDB é despejado de sala na liderança do Congresso Nacional