O pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Nilvan Ferreira, respondeu às críticas feitas a ele e aos seus aliados pelo ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), durante sua passagem por João Pessoa. Nilvan classificou como lamentáveis as falas do ex-ministro e disse que não vê como ético alguém ir à cidade de outra liderança para lhe atacar.
“Eu nunca que iria a Recife, onde Gilson é pré-candidato para falar mal dele, como ele fez aqui em João Pessoa”, afirmou Nilvan que em seguida questionou se não haveriam interesses próprios nas críticas de Gilson que busca apoio para que seu nome seja apresentado como pré-candidato à Prefeitura de Recife.
Para Nilvan Ferreira, a declaração de apoio feita pelo ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, ao nome do pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), através de uma chamada de vídeo, acontece porque o ex-chefe do executivo aconteceria apenas por Bolsonaro estar sendo mal-assessorado pelas lideranças do PL na Paraíba que se apresentam a ele em Brasília.