Nilvan Ferreira se disse aberto ao diálogo para receber qualquer apoio á sua pré-candidatura - Foto: Reprodução
Nilvan Ferreira se disse aberto ao diálogo para receber qualquer apoio á sua pré-candidatura - Foto: Reprodução

Durante o evento em que confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Santa Rita na manhã desta quinta-feira (22) Nilvan Ferreira apresentou as razões pelas quais decidiu aceitar o convite dos vereadores da cidade para participar da disputa. “Eu digo sim a Santa Rita neste momento”, afirmou Nilvan ao se posicionar como pré-candidato em Santa Rita. 

Ainda sem definir por qual partido disputará as eleições na Rainha dos Canaviais, Nilvan garantiu que sua escolha hoje se divide entre o União Brasil presidido pelo senador Efraim Filho e o Republicanos presidido pelo deputado federal Hugo Motta. Nilvan garantiu que a escolha do partido também será anunciada até a próxima sexta-feira (23).  

Nilvan se disse que, caso eleito, está aberto para dialogar institucionalmente com o governador João Azevêdo (PSB) e com o presidente Lula (PT) enquanto membros do Poder Executivo. Nilvan afirmou que está aberto ao diálogo para garantir o desenvolvimento da Rainha dos Canaviais. O pré-candidato disse que na eleição municipal em Santa Rita as ideologias partidárias não afetarão a sua candidatura e a disputa, “Não está em jogo questões ideológicas que só são decididas em Brasília nas eleições de presidente, senador e deputados”, afirmou Nilvan. “Chegou um neguinho, não vagabundo, mas um neguinho de coragem para resolver os problemas de Santa Rita”, afirmou Nilvan Ferreira em resposta às críticas que sua pré-candidatura quando seu nome passou a ser cogitado para a disputa majoritária na cidade.