Nilvan Ferreira é demitido da TV Arapuan após aparecer em lista de contatos de Bolsonaro; versão aponta baixa audiência como motivo
Nilvan Ferreira apresentava o Tribuna Livre na TV Arapuan - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O comunicador Nilvan Ferreira (Republicanos), pré-candidato a deputado estadual em 2026, foi demitido da TV Arapuan e impedido até mesmo de se despedir do público. A decisão foi comunicada neste domingo (31) e acontece dias após seu nome ser citado em relatório da Polícia Federal que investiga o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação foi publicada primeiramente pelo Portal Fonte83.

O documento aponta que Bolsonaro mantinha listas de transmissão em seu celular para articulação política digital com aliados, incluindo nomes de lideranças paraibanas, entre elas Nilvan Ferreira.

No entanto, outra versão para a demissão remete à baixa audiência do programa Tribuna Livre, comandando por Nilvan Ferreira nas manhãs da TV Arapuan. Em junho, o matutino marcou apenas 2% de participação, segundo dados da Kantar Ibope.

Nilvan Ferreira, que já foi candidato ao Governo do Estado, em 2022 pelo PL e à prefeitura de Santa Rita, em 2024, pelo Republicanos. Agora, o comunicador aposta na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2026. O partido ainda é indefinido.

➡️ Siga o Poder Paraíba e saiba o que rola nos bastidores da política.

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.