Na imagem, o deputado estadual Nilvan Ferreira (PL)

O comunicador e pré-candidato a deputado estadual Nilvan Ferreira (PL) confirmou, nesta quarta-feira (21), que irá participar da “Caminhada pela Liberdade”, mobilização idealizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL–MG). O movimento é em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e às pessoas detidas em decorrência dos atos ocorridos em 8 de janeiro de 2023, quando houve a invasão às sedes dos Três Poderes, em Brasília.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Nilvan destacou a importância da mobilização para os apoiadores da direita. “Quem defende este país e suas bandeiras não pode se omitir. Na sexta-feira, estarei em Brasília, ao lado de deputados federais, vereadores e lideranças políticas de várias regiões do Brasil, lutando por causas justas e reafirmando nosso compromisso com o que acreditamos”, declarou.

O comunicador voltou a destacar o posicionamento por meio de uma publicação nas redes sociais. “Alô, Nikolas Ferreira, chego a Brasília já na sexta-feira, bem cedo, para me somar a essa causa que considero nobre e que tem o objetivo de despertar o Brasil para tudo o que vem acontecendo”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Além de Nilvan, também confirmaram participação na caminhada o deputado estadual Sargento Neto (PL) e o vereador de João Pessoa, Fábio Lopes (PL). A mobilização, com duração de sete dias, tem caráter simbólico e pretende chamar a atenção para prisões e decisões judiciais apontadas pelos organizadores como injustas, além de reivindicar tratamento humanizado aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro e ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A chegada do grupo à capital federal está prevista para o dia 25 de janeiro.

 

 

➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.