Após o presidente do Partido Liberal de João Pessoa, Cabo Gilberto Silva, se pronunciar contra a prisão do coronel, Mauro Cid, na manhã desta quarta-feira (03), o comunicador Nilvan Ferreira também criticou a ação da PF na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro em Brasília. Assim como Cabo Gilberto, Nilvan afirmou que a motivação para a operação que investiga se Bolsonaro fraudou ou não seu cartão de vacinação é política.
Confira: Cabo Gilberto diz que Mauro Cid é preso político, ‘Qual o crime dele?’
De acordo com o comunicador haveria uma estratégia em curso para aniquilar Bolsonaro politicamente. “Não conseguem condenar Bolsonaro por corrupção e tentam encontrar outra justificativa”, afirmou Nilvan.
O ex-candidato a Prefeitura de João pessoa afirmou que o sistema político estaria tentando combater Bolsonaro por ele ser uma ameaça a manutenção dos atuais governantes no poder. “A premissa maior das ditaduras é eliminar e reprimir os principais adversários”, prosseguiu Nilvan questionando a motivação para se investigar Bolsonaro.
Nilvan concluiu questionando o discurso propagado pela imprensa nacional acerca das investigações envolvendo Jair Bolsonaro. “Não podemos cair nas narrativas que a mídia vai tentar colocar na nossa mente durante as próximas horas”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: PF apreende celulares de Jair Bolsonaro e Michelle em operação contra dados falsos de vacinação