O comunicador e ex-candidato ao governo estadual Nilvan Ferreira (PL) afirmou que não estará no evento do PL com a presença da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), em João Pessoa neste sábado (15). De acordo com Nilvan, ele foi ‘desconvidado’ por Bruno Roberto no momento em que o ex-candidato ao Senado disse que só deveria estar no evento quem detém mandato eletivo.
“O filho do deputado Wellington Roberto, o Bruno Roberto, chegou a dizer na imprensa que só seria convidado quem tivesse mandato. Como eu não tenho mandato eletivo foi direcionado diretamente pra mim, porque Wallber tem mandato, Gilberto tem mandato, vereador Carlão tem mandato. Eu entendi muito bem como a coisa está funcionando, eu não vou pra lugar em que eu não sou bem-vindo”, afirmou Nilvan disse torcer para que independente da sua presença a população se faça presente no evento com a ex-primeira-dama.
Nilvan ainda criticou a postura adotada pelo deputado federal Wellington Roberto na condução do diretório estadual do partido, “Não estou acostumado a ser subalterno de coronel ou de pseudo-coronéis da política desse estado”. Segundo o comunicador o seu desentendimento com Wellington é um dos motivos dele também optar por não ir ao evento.
Leia mais: Wallber Virgolino ataca imprensa e descarta chances de não apoiar candidatura de Nilvan