O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, falou sobre suas pretensões políticas para as eleições de 2024. Nilvan voltou a garantir que não vê com preocupação a necessidade de anunciar a qual partido ele e os seus aliados, Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino irão se filiar quando conseguirem deixar o PL e pelo qual ele disputará as eleições do próximo ano. Durante entrevista concedida à Rádio Correio de João Pessoa, Nilvan negou qualquer proibição de utilizar o nome de Jair Bolsonaro em sua candidatura.
Nilvan também indicou que é uma fake news a informação de que ele estaria proibido de associar sua imagem à do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o comunicador garantiu seguir em contato direto com o Bolsonaro e que em momento algum lhe teria chegado qualquer tipo de direcionamento nesse sentido. “Sem pé e nem cabeça”, afirmou Nilvan sobre a informação da proibição.
O ex-candidato ao governo estadual analisando suas candidaturas anteriores avaliou o ano de 2022 como uma correção de rota no qual ele e Wallber Virgolino corrigiram o erro que teriam cometido em 2020 ao disputarem a Prefeitura da Capital como opositores. Para Nilvan a grande força dele, de Wallber Virgolino e de Cabo Gilberto Silva se apresentou ao se unirem num grupo coeso para disputarem as eleições de 2022.