Renato Castro Lago morreu aos 69 anos de idade em Campina Grande - Foto: Câmara de Campina Grande
Renato Castro Lago morreu aos 69 anos de idade em Campina Grande - Foto: Câmara de Campina Grande

Morreu na tarde da última quarta-feira aos 69 anos, em sua casa em Campina Grande, o empresário Renato Castro Lago dono das indústrias Tintas Lux, Plastman e Daqua. O empresário enfrentava um cãncer de próstata há um ano e meio. 

Além de empresário Renato já ocupou a vice-presidencia da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB e sogro da prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSB). O presidente da FIEPB, Francisco de Assis Benevides Gadelha, lamentou a morte de Keka, como era conhecido o empresário, “Neste momento de profunda dor, as nossas sinceras condolências a todos os familiares, por tão grande perda”. 

“Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca seráo suficientes para expressar a nossa admiração e respeito pela pessoa que o senhor representava. Agradeço por todos os momentos vividos e rezo pela sua partida em paz”, afirmou Anna Lorena, nora de Renato. 

O governador João Azevêdo (PSB) também se manifestou nas redes sociais. “Lamento profundamente o falecimento de Renato Castro Lago, industrial campinense, pai do empresário Felipe Lago e sogro da prefeita Anna Lorena. Empresário de sucesso, foi vice-presidente da FIEP e deu grande contribuição para o desenvolvimento de Campina e toda região”, disse o gestor.