Morreu na noite deste sábado (28), o engenheiro civil Ricardo Moisés Gomes de Sousa, 66 anos, diretor de Expansão e Obras da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
Ricardo Moisés Gomes de Sousa, era diretor de Expansão da Cagepa

Morreu na noite deste sábado (28), o engenheiro civil Ricardo Moisés Gomes de Sousa, 66 anos, diretor de Expansão e Obras da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Ricardo estava em tratamento de um câncer e morreu em consequência do agravamento da doença.

O velório está sendo realizado Parque das Acácias, no bairro de José Américo, em João Pessoa, e o sepultamento está marcado para as 17 horas deste domingo (29), também no José Américo.

Ricardo era engenheiro civil, administrador e servidor da Cagepa com uma trajetória de mais de 40 anos de serviços prestados ao Estado da Paraíba.

Natural da cidade de Patos (PB), Ricardo Moisés Gomes de Sousa é engenheiro civil e administrador, formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Servidor efetivo da Cagepa há 42 anos, já esteve à frente do Escritório Divisional de Santa Rita, da Gerência Regional do Brejo e também foi chefe da Divisão de Obras do Brejo. Ainda na companhia, foi assessor da Diretoria de Expansão, gerente de Obras, diretor de Operação e Manutenção e subgerente de Obras do Litoral. Antes de assumir a nova função, respondia pela Gerência de Obras.

NOTA DE PESAR DA ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa Epitácio Pessoa, lamentou a morte de Ricardo Moisés Gomes de Sousa, diretor de Expansão da da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

“Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte os corações de todos”, diz a nota.