O deputado federal Mersinho Lucena (PP) reagiu às declarações do governador João Azevêdo sobre o cenário político estadual e a disputa envolvendo o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Em tom firme, o parlamentar afirmou que o verdadeiro julgamento será feito pelo povo nas urnas e criticou o que considera uma tentativa de antecipar o resultado eleitoral.
“As urnas dirão quem estava errado e quem, de fato, está mais preparado para governar o estado. O governador João Azevêdo tornou-se refém dos Ribeiros e, queira ou não, também terá que enfrentar o julgamento do povo. Ou ele já se considera eleito senador antes da hora?”, questionou Mersinho.
Na sequência, Mersinho ressaltou que Cícero Lucena vem trabalhando na construção de um projeto de desenvolvimento para a Paraíba, baseado em planejamento, responsabilidade e nos resultados obtidos na capital.
“Cícero está construindo um projeto de futuro para a Paraíba, apoiado na experiência e nos avanços alcançados em João Pessoa”, disse.
O deputado também defendeu que o debate político seja conduzido de maneira respeitosa e propositiva, evitando personalizações e embates desnecessários.
“É importante que o diálogo se mantenha em bom nível. Vamos seguir defendendo ideias e propostas, com serenidade e respeito”, concluiu.
Veja também:


