O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), se desentendeu com a vereadora Ivonete Ludgério (PL) durante a sessão desta sexta-feira (19). A Casa de Félix Araújo está realizando uma sessão especial para discutir e votar a Lei Orçamentária Anual da cidade para o ano de 2024. Durante a sessão Ivonete, que já presidiu a Câmara, criticou Marinaldo.
Foi registrado o momento em que Ivonete vai à mesa e tece críticas à Marinaldo, após ouvir a vereadora o presidente da Casa lançou um desafio para a colega. Marinaldo propôs que fosse feita uma auditoria pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba para verificar as contas da Casa no período em que Ivonete presidiu a Câmara e durante o período em que a Casa está sendo gerida por ele.
“Fazer comparação da administração do que foi a sua gestão, vamos desafiar vereadora, vamos fazer uma auditoria”, afirmou Marinaldo garantindo que não aceitaria ter sua presidência na Câmara da Rainha da Borborema contestada por nenhum de seus pares.