O ex-deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) criticou o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). Durante entrevista concedida à Rádio Correio, o ex-parlamentar afirmou que foi o primeiro político a prestar apoio ao atual prefeito da Rainha da Borborema em 2020, quando a pré-candidatura do grupo político era disputada com Tovar. Além do descontentamento com Bruno, Manoel também reclamou da falta de apoio que teria recebido pelos correligionários do PSDB nas eleições de 2022.
De acordo com Manoel Ludgério, ele se sentiu traído pelo próprio partido por não ter recebido o devido apoio pelos seus companheiros de legenda, ele revelou que correligionários deixaram de votar com ele para votarem em deputados do PL, “Fui praticamente minado dentro de uma casa que eu servi por 32 anos”.
Ludgério também garantiu que não foi informado acerca de nenhum tipo de movimentação dos seus aliados, seja o prefeito Bruno Cunha Lima, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ou outras lideranças do grupo para que ele assuma uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. De acordo com Manoel Ludgério, dos seus aliados de agrupamento político, Romero Rodrigues é o único que ainda fala com ele.