Luciano Cartaxo questionou o período pelo qual a obra se mantém sem previsão de conclusão.
Luciano Cartaxo recursou convite para coordenar campanha de Cida Ramos em JP - Foto: Reprodução

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) recusou o convite da pré-candidata do PT de João Pessoa, Cida Ramos, para coordenar sua campanha à Prefeitura de João Pessoa, caso a deputada seja referendada nas prévias partidárias para as eleições majoritárias deste ano na cidade. Após Cida afirmar que buscará o diálogo com o companheiro de partido e que lhe ofertaria o posto em sua equipe de campanha, Luciano afirmou na manhã desta terça-feira (12), em entrevista à Rádio CBN, que não poderia trabalhar na coordenação de um projeto no qual não acredita.

Luciano afirmou que permanecerá no PT e que seguirá fazendo oposição à gestão do prefeito, Cícero Lucena (PP). Apesar da declaração do prefeito sobre a abertura ao diálogo com o parlamentar, Cartaxo disse que avaliará as opções de oposição na Capital e que buscará apoiar o projeto com maior viabilidade, conforme o seu entendimento.  

SEM DEFINIÇÃO

Cartaxo também declarou que não pode definir apoio antecipado ao nome de Cida Ramos, visto que a deputada ainda precisa ser referendada pelas prévias e pela direção nacional do PT. Luciano garantiu que não se posicionará de forma contrária ao partido, mas evitou definir apoio ao nome de Cida. 

Ex-prefeito de João Pessoa e deputado estadual, Luciano Cartaxo anunciou na manhã da última segunda-feira (11) a retirada de sua pré-candidatura à Prefeitura da Capital. Na entrevista, Cartaxo, que aparecia como o segundo nome mais lembrado nas pesquisas da Capital, criticou o fato de as pesquisas não terem sido levadas em conta no processo interno do PT para definição de um pré-candidato em João Pessoa.  

Leitura recomendada:

Entre no grupo do Portal Poder paraíba no WhatsApp e receba sempre as principais notícias do noticiário da Paraíba em primeira mão: Clique Aqui.