Escolhido como pré-candidato a vice-governador na chapa de João Azevêdo (PSB), o jovem Lucas Ribeiro (Progressistas) evitou falar em rompimento político com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. Em contato com a imprensa na noite desta terça-feira (26), o progressista disse que o acordo formalizado entre ele e Bruno para as eleições municipais de 2020 não incluía possível aliança para a disputa estadual de 2022.
Lucas Ribeiro é atualmente vice-prefeito de Campina Grande, eleito junto com Bruno Cunha Lima, que apoia a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba.
Leia também: Ao lado de Lucas Ribeiro, João Azevêdo prestigia evento de Mersinho e destaca força coletiva de sua base eleitoral
“[Não existe rompimento] De forma alguma, em Campina Grande nós estamos à disposição, estamos com o sentimento de que temos feito a nossa parte, estamos com a consciência tranquila, desde a eleição quando fomos convidados para compor e ajudar na eleição do prefeito Bruno. Estive lá na condição de vice-prefeito, e temos ajudado também a gestão”, disse Lucas Ribeiro.
Leia também: Daniella Ribeiro anuncia apoio do PSD à reeleição de João Azevêdo: “momento é de olhar pra frente e trabalhar”
E, o jovem complementou: “Estou com a consciência tranquila, até porque naquele momento [nas eleições de 2020] não havia nenhuma imposição, nenhum acordo com relação a esta eleição estadual, uma eleição diferente, com cenários diferentes, então, ali [em Campina Grande] é um cenário local e estamos cumprindo com aquilo que foi combinado. Estamos à disposição do prefeito”.