Líderes do PSDB, Adolfo Viana e Aécio Neves, ressaltam capacidade de Hugo Motta em construir “convergências” dentro da Câmara
Hugo Motta recebeu o apoio das bancadas da Federação PSDB, Cidadania, na Câmara Federal

Após o PSDB sacramentar o apoio à candidatura do deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB) à presidência da Câmara Federal, na tarde desta terça-feira (6), o líder do partido tucano, Adolfo Viana (PSDB-BA) disse que Motta tem a “capacidade de construir convergências”. “Queremos estar ao seu lado pelos próximos dois anos, ajudando o país a encontrar os caminhos que ele merece”.

Já o deputado Aécio Neves (PSDB-MG) também citou Motta como um nome de “convergência”. “Queremos estar ao seu lado na construção de um parlamento mais altivo, construtivo e decisivo na construção das políticas públicas”.

O partido Cidadania, que integra federação partidária com o PSDB, foi representado por seu líder na Câmara, Alex Manente (SP). Ele disse que o partido confia na “condução, nos princípios, nos valores” de Motta. “Certamente estaremos aqui na Câmara dos Deputados para colaborar, agregar valor”.

Leia também: