O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), declarou que não está preocupado em entender as críticas ou opiniões de colegas de partido sobre suas posições políticas. Em entrevista à rádio Correio FM, nesta sexta-feira (14), o socialista afirmou que sua atenção está voltada apenas para as visões das lideranças que o orientam em sua atuação: o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito da Capital, Cícero Lucena.
“Seria justo Léo Bezerra não votar em João? Não seria. Seria justo Léo não votar em Cícero? Também não seria”, disse o vice-prefeito ao justificar sua decisão de apoiar João Azevêdo para o Senado e Cícero Lucena para o Governo do Estado em 2026. Segundo Léo, sua escolha busca preservar a coerência com os posicionamentos políticos que já assumiu.
A falta de uma declaração de apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro, cotado para disputar o Governo do Estado em 2026, tem gerado críticas dentro do PSB. Alguns integrantes do partido defendem que todos os filiados devem acompanhar integralmente a chapa governista na disputa estadual do próximo ano.
➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp
📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.

