O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), voltou a lamentar o clima de tensão interna no Partido Socialista Brasileiro (PSB), provocado por divergências entre lideranças da sigla e integrantes da gestão estadual.
Durante entrevista à CBN João Pessoa, nesta quarta-feira (29), Leo criticou diretamente o secretário estadual da Administração, Tibério Limeira, afirmando que o correligionário estaria mais preocupado em construir um espaço político pessoal do que em fortalecer o partido.
“Nunca recebi um telefonema de Tibério Limeira para discutir sobre o partido. Isso eu acho que ele está querendo um palanque. Prometo que será a última semana que darei palanque a ele”, declarou o vice-prefeito.
Além das críticas a Tibério, Leo Bezerra também demonstrou preocupação com o comportamento de outros secretários estaduais, que, segundo ele, estariam tomando decisões sem o devido alinhamento com o governador João Azevêdo (PSB) ou com a coordenação política da gestão.
“Depois que João saiu, é todo secretário agora falando, anunciando concurso. Lucas assumiu o governo, claro, ele tem direito, mas os secretários estão passando por cima da gestão”, afirmou.
Veja também:
- “Não vou dar palanque”, diz Leo Bezerra ao rebater pressão de Tibério por declaração de apoio a Lucas Ribeiro
- “Os incomodados que se retirem”: Leo Bezerra reage a racha interno e confirma permanência no PSB
- Leo Bezerra comenta entrega de cargos e mantém posição no PSB: “um partido que me dá todo o suporte”
- Secretário Janildo Silva rebate críticas de Tibério Limeira e diz que, sem as ruas pavimentadas por Cícero, pontes do Estado “ligam nada a lugar nenhum”
- Bruno Farias reage a Tibério e atribui críticas a “inveja” pela projeção de Léo Bezerra
- Tibério Limeira afirma que PSB vai discutir permanência de aliados na gestão Cícero após saída do Progressistas
Leo defendeu ainda a valorização das lideranças internas e o fortalecimento da base partidária visando às eleições de 2026. De acordo com ele, o foco deve ser ampliar a bancada federal do PSB e construir candidaturas sólidas, em vez de alimentar disputas internas.
“Estamos trabalhando para eleger dois deputados federais. Já tirar um do partido? [Gervásio] Não, gente, vamos trabalhar para construir mais um. Quero trazer mais gente e valorizar a prata da casa”, reforçou.
Mesmo diante das críticas, o vice-prefeito reafirmou sua fidelidade à legenda.
“Não sou candidato a nada, mas querem me botar para fora do partido, insinuando que sou ingrato. Valorize quem está dentro e trabalhando pelo PSB”, concluiu.



