O ex-deputado estadual e presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), voltou a confirmar que é pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo e que o seu nome faz parte de um projeto do partido na cidade. Ricardo afirmou durante entrevista concedida ao jornalista Luís Torres, que teve uma conversa de quase duas horas com o governador João Azevêdo (PSB) antes dele partir em missão oficial para a China e que teve novamente garantido pelo gestor o interesse da legenda na sua candidatura.
Ricardo Barbosa criticou a gestão do prefeito Vitor Hugo (União) e afirmou que se trata de uma gestão “pequena e mesquinha, que não permite que a cidade alcance todo o seu potencial de desenvolvimento”. Ricardo voltou a lembrar que o prefeito afirmou em uma entrevista para a imprensa que o seu nome seria o ideal para disputar as eleições de 2024 contra o atual projeto de governo no município.
“O prefeito se sente dono da cidade, ele trata como se não pudesse ter candidaturas, ele trata como se fosse juntar todos os potenciais candidatos nos agrupamentos políticos partidários dele”, afirmou Barbosa sobre as posturas de Vitor Hugo na disputa eleitoral. O ex-deputado garantiu que se encontrará com o grupo do atual prefeito nas urnas.
Ricardo Barbosa confirmou que espera receber o apoio do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) e do seu filho, o deputado federal Mersinho Lucena (PP), na disputa pela prefeitura de Cabedelo em retribuição a todo o apoio que o PSB e o governador João Azevêdo apresentam ao nome de Cícero. “É a lei da reciprocidade, a gente tá ajudando substancialmente ao prefeito Cícero chegar com força e vigor para a sua reeleição e espera-se que na única candidatura do PSB na grande João Pessoa a gente mereça o apoio do partido do prefeito e dele próprio”.
Leia mais: João Azevêdo garante que Ricardo Barbosa será candidato do PSB em Cabedelo