Júnior Araújo que Chico Mendes demonstraria descontrole emocional ao debater - Foto: Reprodução
Júnior afirmou que qualquer união só será tomada de forma coletiva - Foto: Reprodução

O deputado estadual, Júnior Araújo (PSB) negou que ele e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) tenham se reunido para discutir a possibilidade de uma aliança para as eleições municipais em 2024. O parlamentar admitiu ter conversado com a deputada estadual e primeira-dama de Cajazeiras, Paula Francinete, sobre o cenário político da cidade sertaneja.  

Apesar de não rejeitar totalmente a possibilidade de que a aliança se torne uma realidade no futuro, o parlamentar explicou que deseja que qualquer decisão seja tomada coletivamente.  

“Não faço nada às escondidas, não devo a seu ninguém com relação a política, eu devo satisfação ao meu eleitorado, à população de Cajazeiras. Se isso vier a ocorrer na prática, será feito às claras, não será feito em quarto fechado, com duas pessoas. Nós vamos fazer esse diálogo amplo, ouvindo o ex-prefeito Carlos Antônio, a ex-prefeita Denise, os nossos vereadores, além dos aliados que nós temos na cidade de Cajazeiras.” 

“Não será uma decisão pessoal do deputado Júnior Araújo, que virá de cima para baixo. Eu não faço política dessa forma. Nós faremos a política dialogando de maneira coletiva dentro do nosso grupo, como sempre fiz”, concluiu Júnior Araújo em entrevista ao radialista Antônio Malvino.