Julian Lemos declarou que Bolsonaro seria novamente derrotado nas urnas por Lula - Foto: Ângelo Medeiros
Para Julian Lemos, crimes cometidos por Bolsonaro ainda serão revelados - Foto: Ângelo Medeiros

O ex-deputado federal, Julian Lemos (União), que já foi o principal aliado do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), na Paraíba não poupou palavras ao prever uma futura derrota do ex-correligionário numa nova disputa presidencial. Durante entrevista concedida ao programa “O Paraíba Boa” da rádio 100.5 FM Líder na manhã desta sexta-feira (12), Julian criticou o ex-presidente e seus aliados. 

Leia mais: Polícia Federal realiza buscas em casa de responsável por presentes recebidos por Bolsonaro

Julian, que recentemente foi nomeado para um cargo técnico no gabinete do governador João Azevêdo (PSB), revelou que o ex-presidente não esteja inelegível nas próximas eleições. De acordo com o deputado federal, isso permitirá que Bolsonaro dispute as eleições e assim ele “vai levar uma lapada muito maior” do presidente Lula (PT) nas urnas.  

“Eu vou lhe dizer do meu desejo, embora seria um desejo com algumas ressalvas. O meu desejo é que Bolsonaro estivesse livre para concorrer com Lula, porque eu sei que Lula daria uma lapada nele muito maior”. Em seguida Julian afirmou que apesar do seu desejo não crê que Bolsonaro siga sem ser condenado até 2026. Para o ex-parlamentar ainda serão revelados crimes cometidos pelo ex-presidente e por seus filhos. 

Confira: Raíssa Lacerda assume vaga na CMJP nesta sexta-feira