João Azevêdo não descarta possibilidade de assumir comando do PDT, na Paraíba
Por Poder Paraíba O governador João Azevêdo (PSB) não descartou, nesta quarta-feira (26), a possibilidade migração partidária no futuro, deixando o PSB para assumir a presidência do PDT na Paraíba. Segundo o chefe do Executivo Estadual, a mudança ocorreria com o intuito de ampliar a base partidária aliada. João Azevêdo foi provocado sobre o tema pela imprensa, após declaração do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), esta semana, que sugeriu ao governador assumir um partido para “chamar de seu”, e indicou o PDT como uma opção. “Isso tudo tem que ser colocado na mesa e ser conversado. Eu acho que é possível sim a gente dialogar e conversar sobre cada vez mais trazer partidos para a base do governo. É o trabalho que nós temos feitos, nós temos hoje um conjunto de mais de 10 partidos que participam da base, que nos dá sustentação na Assembleia. Eu acho que possibilidades existem, entre possibilidade e se tornar concreto, isso tem um tempo e nós vamos ver aí para frente qual o desenrolar”, afirmou João Azevêdo. João Azevêdo é filiado ao PSB, partido que tem o deputado federal Gervásio Maia como presidente estadual na Paraíba. em 26 de outubro de 2023
O governador João Azevêdo (PSB) não descartou, nesta quarta-feira (26), a possibilidade migração partidária no futuro, deixando o PSB para assumir a presidência do PDT na Paraíba. Segundo o chefe do Executivo Estadual, a mudança ocorreria com o intuito de ampliar a base partidária aliada.
João Azevêdo foi provocado sobre o tema pela imprensa, após declaração do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), esta semana, que sugeriu ao governador assumir um partido para “chamar de seu”, e indicou o PDT como uma opção.
“Isso tudo tem que ser colocado na mesa e ser conversado. Eu acho que é possível sim a gente dialogar e conversar sobre cada vez mais trazer partidos para a base do governo. É o trabalho que nós temos feitos, nós temos hoje um conjunto de mais de 10 partidos que participam da base, que nos dá sustentação na Assembleia. Eu acho que possibilidades existem, entre possibilidade e se tornar concreto, isso tem um tempo e nós vamos ver aí para frente qual o desenrolar”, afirmou João Azevêdo.
João Azevêdo é filiado ao PSB, partido que tem o deputado federal Gervásio Maia como presidente estadual na Paraíba.