João Azevêdo revelou que recebeu ligação do presidente para avisar sobre ausência em Sousa - Foto: Poder Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB) garantiu que a visita do presidente Lula (PT) à Paraíba, pré-agendada para fevereiro, não deverá sofrer com nenhum tipo de boicote. Durante entrevista concedida nesta quinta-feira (25), João disse não acreditar que algum político paraibano possa ter atingido um nível tão baixo ao ponto de tentar prejudicar a visita do presidente ao Estado.  

“O presidente ligou pra mim e disse que estava com problema de agenda, com choque de agenda e pediu a compreensão da Paraíba. O presidente da República tem uma agenda extremamente complicada. Ele pediu que recebêssemos o ministro Jader e ele marcaria outra agenda. Ele me ligou pessoalmente para dizer”, afirmou o governador sobre a ausência de Lula na agenda em que ele era previsto para participar em Patos na próxima sexta-feira (26).  

Lula viria à Paraíba nesta semana para participar da entrega de conjuntos habitacionais em Patos. Os dois conjuntos habitacionais que serão entregues no município do Sertão paraibano representarão mais de 800 novas moradias no estado. Na ausência de Lula o ministro das cidades, Jader Barbalho Filho (MDB), virá em seu lugar.